Rogério Leão descarta mudança no comando do PR Rogério Leão descarta mudança no comando do PR
Rumores sobre uma eventual troca na direção estadual do Partido da República foram rechaçados pelo deputado Rogério Leão (PR), em discurso no Plenário nesta... Rogério Leão descarta mudança no comando do PR

Rumores sobre uma eventual troca na direção estadual do Partido da República foram rechaçados pelo deputado Rogério Leão (PR), em discurso no Plenário nesta terça (5). Os comentários foram divulgados pela imprensa a partir de especulações sobre o futuro político do ministro de Minas e Energia, deputado federal pernambucano licenciado Fernando Filho, sem legenda desde que se desfiliou do PSB em outubro.

“Alguns blogs, principalmente do Sertão, noticiaram haver uma investida do ministro sobre o PR”, descreveu. “Ele será bem-vindo, mas virá para ser comandado pela Executiva que está lá hoje, que tem total autonomia e é ligada à Executiva Nacional”, disse.

Leão lembrou que a filiação do senador Fernando Bezerra Coelho – pai do ministro – ao PMDB, em setembro, gerou inquietação no meio político por tentar levar esse partido, hoje na base de apoio ao Governo Paulo Câmara (PSB), para a oposição.

“A gente acompanhou a brutalidade com a qual foi tratado o PMDB, e agora a bola da vez é o PR”, afirmou. “As pessoas estão querendo tempo de televisão durante a campanha. É com muita tranquilidade que digo que o PR vai ficar onde está hoje e marchar com quem achamos que devemos.”

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*