Paulo Câmara é o entrevistado do Roda Viva Pernambuco desta terça-feira (11)

Paulo Câmara (PSB), atual governador de Pernambuco e candidato à reeleição, estará no centro do Roda Viva Pernambuco desta terça-feira (11). Junto ao âncora Aldo Vilela, a bancada de entrevistadores será responsável por conduzir a sabatina sobre o seu governo atual e novas propostas.

Natural do Recife, Paulo Câmara tem 45 anos e é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco. Pela mesma instituição, tem ainda pós-graduação em Controladoria Governamental e mestrado em Gestão Pública. Esteve presente no governo de Pernambuco desde a gestão de Eduardo Campos, também do PSB, quando atuou como Secretário de Administração do Estado (2007) e Secretário da Fazenda (2011). Eleito governador do estado em 2014, concorre este ano à reeleição.

Participam da bancada Sávio Gabriel, do Diario de Pernambuco; Renata Bezerra, da Folha Política / Folha de Pernambuco; João Alberto, Colunista do Diario de Pernambuco; Sérgio Montenegro, da Rádio CBN; Edmar Lyra, Blog do Edmar; e Priscila Lapa, Cientista Política.

As datas das sabatinas foram sorteadas, contando com a presença dos assessores dos candidatos.

Confira as próximas datas:

Maurício Rands (Pros) – 18 de setembro
Armando Monteiro (PTB) – 25 de setembro

Já foram realizadas entrevistas com as candidatas Danielle Portela (PSOL), em 21 de agosto, Simone Fontana (PSTU), em 28 de agosto e, com Julio Lossio, no dia 4 de setembro.

O Roda Viva Pernambuco, primeira versão local programa de entrevistas de mais credibilidade do país, vai ao ar todas as terças, às 22h15, pela TV Nova/TV Cultura. Também em horário alternativo, as sabatinas são reprisadas aos domingos, às 13h.