Na briga por vagas na Câmara dos deputados Pernambuco apresenta bons quadros, André Régis sem dúvida é um dos melhores

Bom vereador, atuante, uma vida pública voltada para educação e a  certeza de que a única saída para o país passa por crianças na escola e uma escola de qualidade. André depois de dois mandatos como vereador da cidade do recife se lança na busca de conseguir ocupar uma vaga na Câmara dos deputados. Como político é um dos mais sérios e comprometidos que conheço, é um homem de bem , honesto, sério e equilibrado, com o uma visão ampla  de país. Claro que conseguir um mandato de deputado federal em meio a esse sistema político maluco é difícil mas não impossível. André vem aos poucos fazendo a sua parte como cidadão e tem sim grandes possibilidades de representar o estado ocupando uma cadeira na casa. Vontade ele tem, seriedade faz parte da sua trajetória e  Pernambuco não poderá deixar de eleger um homem que não precisa em hipótese alguma da política para sobreviver pois é bem posicionado profissionalmente, o que André quer é o que eu e as pessoas de bem querem, um país justo e com educação para nossas crianças .

Grupo de oposição em Caetés também confirma apoio a Paulo Câmara

Cumprindo agenda no Agreste meridional, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o apoio das duas principais lideranças políticas de Caetés. Após agenda com o prefeito Armando Duarte (PTB), o líder socialista recebeu a confirmação do apoio do ex-candidato a prefeito Benedito (PSB), que faz oposição na cidade. Ao lado do presidente do PSB local, Frazão Sampaio, o socialista declarou que está mais uma vez com Paulo, numa demonstração que Caetés está fechada com a Frente Popular de Pernambuco.

Agradecimento

O governador agradeceu o apoio e disse que isso demonstra o reconhecimento que a população de Caetés tem com o trabalho realizado nos últimos três anos e meio. “Mais um grupo político nos declara apoio em Caetés, que é liderado pelo ex-candidato à prefeito Benedito, uma liderança expressiva da região. Nós ficamos gratos e reafirmamos nosso compromisso com essa cidade e toda região.

Fala e pedido

Trabalharemos incansavelmente para continuar promovendo transformações no Agreste e em Pernambuco com mais educação, segurança, água na torneira das pessoas, que foi uma das nossas prioridades nesses três anos e meio”, declarou Paulo.

O apoio

Benedito destacou que os avanços em Pernambuco não podem parar, por isso seu grupo estará fechado com socialista. “Paulo é um homem que trabalha por Pernambuco. Eu gosto de quem trabalha. O PSB de Caetés está fechado, vamos trabalhar para ele ter a melhor votação da nossa história”, disse o ex-candidato a prefeito. O presidente municipal do PSB, Frazão Sampaio, destacou que a votação em Paulo não representa apenas a fidelidade partidária do grupo, mas a escolha pelos avanços do Estado. “Está nas nossas origens ficar do lado do povo. Aprendemos isso na escola de Miguel Arraes e com Eduardo Campos”, comentou.

Daniel Coelho: “Jarbas e Humberto precisam explicar porque estão pedindo voto um para o outro”

No evento que marcou a inauguração de seu comitê de campanha, no Pina, o deputado federal e candidato à reeleição Daniel Coelho (PPS) cobrou a realização de debates não apenas para o governo do Estado, mas também para o Senado. Ao lado do senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo de Pernambuco, e dos deputados Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), candidatos ao Senado, Daniel afirmou que Jarbas e Humberto “precisam explicar porque um está pedindo voto para o outro”.

Mais pancada

O senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), adversários históricos no Estado, são candidatos ao Senado na chapa da situação, encabeçada pelo governador Paulo Câmara. “É preciso que haja debate. E não é debate apenas para governador não. É preciso que tenha debate também para o Senado, Jarbas e Humberto precisam explicar para a população porque é que agora estão pedindo votos um para o outro”, destacou Daniel.

Armando visita feira de Paratibe com lideranças de Paulista

Líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), começou o domingo ouvindo os feirantes de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com ele, estiveram o vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro (PV), que busca uma vaga na Câmara Federal, e o ex-deputado estadual Ramos, presidente do PTB em Paulista e candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alepe). Também acompanharam Armando o candidato a vice-governador da coligação, vereador Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

Gratidão

“Fui muito bem recebido e lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso. Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda do Estado”, afirmou Armando.

Carrero é vice e não apoia Paulo Câmara

O vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro, destacou que Armando é uma liderança consolidada com capacidade de dialogar com todas as fatias sociais. “Ele fala com os feirantes, com o segmento empresarial, com o trabalhador, a dona de casa, a juventude… Ele é a esperança de Pernambuco. Por isso, estamos com Armando, pela vasta folha de serviços prestados a Pernambuco e pela capacidade que demonstra”, afirmou Carreiro.

PTB

Presidente do PTB em Paulista, Ramos observou que “Armando tem todas as características de um homem sério”. “Armando é um apaixonado por Pernambuco e usa critérios políticos sérios. Com ele, nós vamos resgatar o Estado e fazer de Pernambuco de novo o Leão do Norte. Vamos trabalhar juntos por Paulista, eu na Alepe e ele no Palácio do Campo das Princesas”.