Júlio Lóssio será sabatinado no Roda Viva Pernambuco

O programa Roda Viva Pernambuco segue entrevistando os candidatos ao governo do estado, iniciadas em agosto pela TV Nova/TV Cultura. Ancorada por Aldo Vilela, a sabatina desta terça-feira (04) trará Júlio Lóssio, concorrendo pela Rede Sustentabilidade, que vai debater suas propostas para a gestão de Pernambuco.
Júlio Lóssio foi prefeito de Petrolina de 2008 a 2016 pelo partido MDB, tendo se filiado à Rede Sustentabilidade em fevereiro deste ano. Além disso, é médico oftalmologista formado pela Universidade Federal de Pernambuco, tem 46 anos e é natural do município de Manaus.
A bancada de entrevistadores contará com a presença de Aline Moura, jornalista do Diário de Pernambuco; Renata Bezerra, da Folha Política na Folha de Pernambuco; Rebeca Silva, jornalista do Portal OP9; Edmar Lyra, do Blog do Edmar; Inaldo Sampaio, de A Política com “P” Maiúsculo, e Hely Ferreira, cientista político.
As datas das entrevistas foram decididas através de sorteio, com a presença dos assessores de cada candidato ao cargo.
Confira as próximas datas:
Paulo Câmara (PSB) – 11 de setembro;
Maurício Rands (Pros) – 18 de setembro;
Armando Monteiro (PTB) – 25 de setembro.
Já foram entrevistadas as candidatas Danielle Portela (PSOL), no dia 21 de agosto, e Simone Fontana (PSTU), em 28 de agosto.
O Roda Viva Pernambuco, primeira versão local do mais antigo programa de entrevistas da televisão brasileira, vai ao ar toda terça-feira, às 22h15, na TV Nova Nordeste/TV Cultura. Aos domingos, em horário alternativo, às 13h.