Jarbas ataca e chama FBC de traidor | Aldo Vilela
Jarbas  ataca e  chama FBC de traidor Jarbas  ataca e  chama FBC de traidor
O deputado Jarbas Vasconcelos fez um grande desabafo,  sobre a intervenção da executiva nacional no diretório estadual.  Entrou pesado  no senador Fernando Bezerra Coelho, a... Jarbas  ataca e  chama FBC de traidor

O deputado Jarbas Vasconcelos fez um grande desabafo,  sobre a intervenção da executiva nacional no diretório estadual.  Entrou pesado  no senador Fernando Bezerra Coelho, a quem o comando nacional quer entregar o partido no Estado. Abaixo assinalei alguns trechos mais contundentes do pronunciamento do paramentar.

“A manobra ardilosa que pretende me atingir está sendo maquinada pelo senador Fernando Bezerra Coelho que diz está seguindo orientação da presidência nacional do PMDB”.

“Fernando Bezerra Coelho tem uma história marcada por adesismos de ocasião. Era do PDS, mas quando viu a possível vitória de Arraes, dele se aproximou. Depois foi para o PMDB com Orestes Quércia e posteriormente passou pelo PPS quando a candidatura de Ciro Gomes se consolidou. Voltou para me apoiar quando venci a disputa pelo governo de Pernambuco. Foi para o PSB com Eduardo Campos e virou ministro de Dilma. Agora, seu filho é ministro de Temer”.

Sem comentários.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*