Ex-senador Pinto Ferreira dá nome à comenda entregue pelo Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais (IBCJUS) | Aldo Vilela
O Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais (IBCJUS) homenageia com a Medalha da Ordem do Mérito Acadêmico Jurista Pinto Ferreira, nesta quinta-feira (10),...

Diretoria IBCJUS

O Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais (IBCJUS) homenageia com a Medalha da Ordem do Mérito Acadêmico Jurista Pinto Ferreira, nesta quinta-feira (10), nomes de notoriedade jurídica e social que se destacaram em suas atividades em 2015. Sete personalidades serão homenageadas com a honraria. A solenidade será realizada um jantar de adesão, no restaurante Spettus, no Derby, a partir das 20h.

Do mundo jurídico serão agraciados o desembargador do TRF-5ª Região Manoel Erhardt, o desembargador do TJPE Mauro Alencar e o presidente OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves. O Chefe da Polícia Civil do Estado, Antônio Barros, o fundador do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, o diretor-presidente da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF), Geraldo Lustosa, além deste jornalista. O presidente do IBCJUS, Adeildo Nunes (c), fará a saudação aos homenageados.

Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico Jurista Pinto Ferreira
A Medalha tem como patrono o jurista Pinto Ferreira, nascido no Recife no dia 7 de outubro de 1918 e falecido em 7 de abril de 2009. Foi responsável por um vasto legado acadêmico na área de Direito contemporâneo, com estudos e publicações de valor internacional. A comenda homenageia personalidades merecedoras de distinção relativa ao setor jurídico ou que tenham prestado relevantes serviços à área social.

 

Serviço

Data: 10 de dezembro, a partir das 20h

Endereço: Spettus Derby, Avenida Agamenon Magalhães, 2132, Derby

Valor: R$ 70,00

Contato: 3423-5100

Sem comentários.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*